Seda Linha Liso Perfeito

   
    Esse é um daqueles que eu pergunto, como está seu cabelo? Porque eu vivi duas fases da minha vida com ele, uma em que eu tinha escova inteligente e outra com o cabelo praticamente na estrutura original (digo praticamente porque a inteligente nunca nos deixa de verdade hahaha, fora a tintura que também mexe com o cabelo). Até fui ao site da seda para ter certeza que ele não garante resultado vinculando secador ou processos químicos, e como imaginei não tem nada lá.
    É raro eu usar secador, sempre deixo meu cabelo secar ao natural, não porque fica bom, mas porque tenho preguiça mesmo.
    Ele foi ótimo quando eu tinha inteligente, o cabelo secava mais liso, assim q eu enxaguava já sentia a maciez, era realmente muito bom. Porem, depois q meu cabelo volto ao normal, ele foi péssimo  ressecou, e parecia q eu nem usava condicionar...
    Eu só usei o shampoo, condicionador da linha e o Spray para pentear, acho que foram uns 4 vidros consecutivos...
    Sobre o spray, eu uso até hoje, mesmo gostando de usar a mesma linha das coisas, eu adoro ele, porque por ele ser meio liquido, quando o cabelo ta arrepiado e seco, você passa e ele não embaça, nem deixa lambido, nem emplasta o cabelo, adoro.

Preço:
- Shampoo: 5,00
- Condicionar: 6,00
- Spray: 7,00 a 9,00


Comentários

  1. AMIGO PRECISO QUE SE CADASTRE NESSE LINK
    linkpedia.com.br/parceria/
    CADASTRANDO PEGA UM DE NOSSOS BANNNER E COLOCA EM SEU BLOG

    duvidas dontecnologias@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas