Shampoo e Condicionador Elseve Colorvive


Analisando meu passado, eu pinto meu cabelo desde os 15 anos por ai, comecei com só a parte das pontas, depois mechas, depois tudo... Eu tenho verdadeira paixão por produtos da Loreal, por isso afirmo que esse me decepcionou muito. 
O produto garante:

Sua nova fórmula exclusiva age em 2 níveis:


1. Nutre profundamente o cabelo, transformando a fibra numa matéria flexível e sedosa;

2. Protege e impermeabiliza o cabelo contra as agressões externas.

O que eu vivi com ele?
Produtos pra cabelos tingidos não podem pensar só em garantir cor, porque os fios ficam sensibilizados também, e esse não garante só cor, como ta ali em cima... 
Quem tem cabelo vermelho, ou já teve, sabe que a espuma sai meio rosinha toda lavagem e quando lavava com esse ela era praticamente branca, porém, frizz e fios ressecados, eu tive ao monte. Não adianta uma cor bonita com fios mal tratados.


Comentários

Postagens mais visitadas