Tonalizante Matizador Alta Moda Sem Amônia

Esse é mais para loiras ou morenas com cores claras...
Sei que não sou loira, sou ruiva, mas o ruivo descolorido (o meu só tem mechas descoloridas) também tendem a ficar com aquele tom laranja que deixa seu cabelo com aspecto de mastigado mesmo estando bem cuidado, eu usei.
Mas voltando ao assunto das loiras, minha mãe tem mechas, e o cabelo dela tem tendencia ao vermelho, então quando descolorido, é muito comum seguir o tom avermelhado/alaranjado, a cada duas semanas ela tinha q ir no salão pra neutralizar o tom alaranjado e volta aquele tom marrom belo *O*. Um belo dia vimos esse produto, ela comprou e eu mesma apliquei no cabelo dela. Ficou ótimo, bem tratado, as mechas com um tom dourado pérola lindo.
Não sei de quanto em quanto tempo pode-se usar, não descobri ainda e no site não há nada, mas lendo sobre produtos que seguem a mesma linha, de duas em duas semanas pode-se aplicar. É muito fácil sua aplicação e você mesma pode passar.
Como disse lá em cima, eu mesmo ruiva "invejei" o resultado e passei, também ficou ótimo  meu cabelo já tava naquela fase ruivo desbotado e deu uma avivada na cor.

Preço: 6,00 a 8,00

Comentários

Postagens mais visitadas