Monalisa - Escova redutora de volume


Faz tempo que não posto aqui e voltei com muitas novidades, pra começar vou falar do Monalisa, se você gosta de lisos, se preparem...
Eu já usei muitos cremes alisantes, e já fiz escovas inteligentes também no salão, o problema é que meu cabelo é muito fino e eu pinto de de vermelho, então tenho que evitar químicas fortes e sempre estar atenta a embalagem.
A embalagem do Monalisa é bem explicativa, é compatível com todas as químicas, só tem um prazo antes e depois, é fácil a aplicação, porem tem aquela coisa de fazer uma escova e lavar (tenho muita dó disso)... O resultado é ótimo, na foto abaixo, foi logo apos usar, mas depois de uns dias, mesmo eu que não sou fã de ficar passando o secador ele secava liso, o maior problema, mas que eles também citam na embalagem, é que desbota demais, mas pode ser usado tintura sem amônia.


Aprovada 

Preço: R$ 24,00 a 26,00

Comentários

Postagens mais visitadas