A nova Saga

Acho que descobri porque tanto amor pelo Ruivo, porque é difícil conseguir hahahaha, como tudo que eu gosto. No momento, da até perceber pela tinta q eu passei anterior, mas eu ainda não tinha percebido, eu estou a procura do ruivo água de salsicha (carinhosamente apelidado por mim), siiim eu desdenhava dele, mas desde que eu vi o Filme dos Flinstones eu apaixonei mesmo.
Como o meu ruivo estava muito bagunçado fui no salão para igualar a cor, não posso contar que marca usei, porque a inteligência aqui esqueceu de perguntar, mas a cor foi 7.46.
Resultado: Um vermelho escuro, que eu poderia ter feito em casa e economizado muitas "dilmas" e nada como eu queria... Noticia boa, igualou a cor e está bem cuidado meu cabelo.
 
Agora a saga começou, primeiro desbotar bem o cabelo, segundo usar esse famoso dekapcolor e terceiro ficar ruiva como a Vilma.
 
Olha o Ruivo Divo da Vilma
 
 
Meu Cabelo bagunçado antes do salão
 
 
Meu cabelo no momento:
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas