Alta Moda é... Alisamento Máximo Oil Argan


Todo mundo adora esses produtos que prometem cabelos lisos, já até contei sobre um desses aqui no blog, o monalisa (só clicar aqui), eles prometem ser fáceis de passar e deixar lisos perfeitos.
Como fazia muito tempo que eu não fazia nada na minha franja e ela é daquelas que bateu o vento...voooou. Fui atras de algum resto de produto aqui em casa, e achei esse inteirinho, até estranhei.






O que a alta moda diz: Kit completissímo GUANIDINA ALTAMODA é…Um verdadeiro sistema de alisamento. Além de alisar, cuida e trata dos cabelos, o fim do alisamento agressivo! Um produto que faz toda a diferença, para as mulheres que desejam reduzir o volume do cabelo ou sonham com o super liso. Cabelos com muito brilho, maciez e balanço! Um alisamento a base de guanidina com ativador em GEL, enriquecido com aminoácidos e silicones que formam um filme envolvente sobre os fios, encapando toda sua estrutura, protegendo contra os males da umidade.

A embalagem me chamou atenção, e lá diz que é para todo tipo de cabelo, já me interessei.
Porem, eu nem cheguei a usar como fiz sempre fui ler o folheto, e me decepcionei muito com a marca (que já elogiei aqui no blog) como ela pode deixar informações importantes (que colocarei logo abaixo) só pro folheto explicativo? isso deveria estar na caixa, me senti profundamente enganada, e descobri porque ninguém aqui em casa usou.

"Dicas Importantes: Não usar em cabelo com hêne, henna, pastas, tinturas, progressivas, líquidas, ou outros alisantes (exceto guanidina), em cabelos descoloridos, com reflexos, ou transformados por métodos físicos (chapinha, pente quente, etc.). Também não usar em cabelos tingidos com colorações mais claras que o número 5 (castanho claro) e que usem águas oxigenadas de 30 ou 40 volumes."

Alguém sabe quem pode usar isso? porque hoje em dia, muito difícil heim.

Comentários

  1. Eu.. Comprei só pra tirar o volume das pontas.. Mas estou insegura.

    ResponderExcluir
  2. Eu.. Comprei só pra tirar o volume das pontas.. Mas estou insegura.

    ResponderExcluir
  3. Meus cabelos mechas vermelhas posso usa

    ResponderExcluir
  4. Meus cabelos mechas vermelhas posso usa

    ResponderExcluir
  5. Tenho mechas vermelhas posso passar produtos com guanidina

    ResponderExcluir
  6. Tenho mechas vermelhas posso passar produtos com guanidina

    ResponderExcluir
  7. Eu nao recomendo esse produto não, na própria embalagem ele fala que pode dar reação com cabelos com mechas, finos, tingidos... "(

    ResponderExcluir
  8. Eu uso guanidina no meu cabelo a mais de 10 anos nunca tive problemas.Você tem que saber combinar as químicas,em cabelos descoloridos realmente não é indicado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas