Alta Moda é... Serum Extra Reparador - Extra Reparação Reconstrutora


O que a alta moda diz: Uma formulação de grande avanço tecnológico, muito rica em tratamentos e efeitos sensoriais. Contém agentes reparadores que restauram profundamente a saúde do fio agredido e danificado, devolvendo a maciez, o balanço e o brilho dos cabelos naturais. Disponível no formato de 60 ml.

Como usar: Aplicar nos cabelos limpos, secos ou úmidos, finalizando e reaplicando sempre que desejar mais proteção e alto brilho. Usar como finalizador de brilho e proteção, para cabelos escovados, pranchados ou ao natural. Recomenda-se usar os demais produtos da Linha para um tratamento profundo e completo de reparação dos fios danificados.


Sabe quando você acabou de pintar o cabelo e ele ta todo arrepiado e saturado de tinta? Que você arruma ele lindo e quando bate um vento ele arrepia? O meu tava assim, ai oleos/seruns sempre foram a solução pras pontas do meu cabelo. Achei esse aqui em casa, e ele é mais liquido, então passei nas pontas e na franja com ele seco mesmo e dormi, de manhã ele acordou brilhoso, sem pontas ressecadas, sem arrepiado, cheiroso (pq é muito cheiroso) e nada oleoso. 
Eu amei o resultado e to passando todo dia antes de dormir. Super recomendo.

R$: 20,00 a 23,00

Comentários

Postagens mais visitadas