Desbotando o cabelo parte 3 - Usando Mel

Dessa vez o teste foi misturar creme e mel, tem algumas receitas que usam limão, mas eu particularmente não arrisco passar limão no meu cabelo, alem dele ser muito fino ele tem muitas químicas ainda.
Então o que eu fiz, peguei um creme de banho de creme, a quantidade necessária para meu cabelo, e coloquei um pouco de mel, e misturei bem, lavei o cabelo com um shampoo (q pode ser qualquer um) e passei essa pasta e dormi com ela, em média fiquei umas 10 horas com ela no cabelo.

Sem flash não deu muita diferença: 


Com flash: alem de super brilhoso que ele, ainda ficou mais claro pro tom de marrom.


O que eu conto da minha experiencia: Eu adorei e de todos é o melhor sistema realmente, ele deixa o cabelo muito macio, cheiroso, brilhoso e clareia pro marrom, até pra ruivas como eu isso não é ruim, porque depois é só jogar a tinta em cima.
Obs. Como todos os outros processos naturais, não danifica o cabelo, então seu resultado é gradativo, você tem que fazer e fazer muitas vezes... Pelo que pesquisei esse pode ser feito até 3 vezes por semana.


Comentários

Postagens mais visitadas