O famoso Dekapcolor


Como tudo que testei era gradativo, eu queria utilizar algo mais rápido, usei o famoso e amado entre as ruivas, Dekapcolor.
Ele não possui amônia e não é descolorante, portanto não vai clarear se você passar num cabelo virgem. Pode ser usados em cabelos tingidos, alisados, progressivas e por ai vai...

Como era um produto que eu não conhecia, e não via a Yama como uma grande marca para arriscar sem medo.

Fiz primeiro o teste de mecha.


Ao colocar no meio do cabelo, não notei diferença (o que admito foi muito triste), porem as pontas ficaram alinhadas e ele ficou muito macio, me motivei a usa-lo na hora.

Essa foi a foto de noite, como meu cabelo é fino como sempre comento aqui, eu faço as coisas por partes, eu apliquei só uma vez, e deu até que uma boa clareada.


De dia no claro:


De dia normal: 


O que eu tenho a dizer do produto. Comprei a embalagem maior em seguida hahahaha, fora isso... Eu amei, ele tiro o peso que meu cabelo tava de muitos vermelhos que eu usei, acho que ele tira até a saturação de creme também, porque tirou um pouco da oleosidade e as pontas voltaram a fazer cachos *_*.

Preços:
Embalagem pequena pra uma aplicação: 19,20
Embalagem grande para até 3 aplicações: 38,50

Comentários

Postagens mais visitadas