Mecha Platinada.

Para dar um tempo pro meu cabelinho, já que não estava feliz com a cor, tentei me divertir de outra forma... Sabe quando você vé um desenho e acha lindo a ideia e depois você ve que tem gente doida como você que já tentou? Então, estou nessa fase.
Eu vi me apaixonei por esse desenho:

Fui pesquisar e:




Ai animei, existem muitas pessoas como eu!! *_*
Minha tentativa, como eu disse meu cabelo é fino, passei o descolorante com ox 30 e deixei meia hora ai ficou assim:


Descolori de novo depois de 15 dias e ficou assim


Revoltei com o tanto de tinta vermelha que tem nas camadas do meu cabelo viu.
Por enquanto nao arrisquei mais e mantenho a mecha loira mesmo com a tinta da nutrisse 11.1


e fica assim:



Eu amei a iluminada que ela da no cabelo, mas meu sonho ainda é uma mecha branca.




Comentários

Postagens mais visitadas