Linha Pantene Age Defy




Como eu sempre falo, meu cabelo é fino, e como vocês já viram, acaba parecendo que eu tenho pouco cabelo por ser tao fino.
A linha Pantene Age Defy, promete aumentar 6400 fios, se-is mil e qua-tro-cen-tos fi-os *_________________*, claro que o preço da linha por ser um tratamento acaba sendo bem salgado,mas 6400 fios, são muitos fios e eu tomei coragem e comprei os três nas lojas americanas e deu R$ 100,00.


O que a linha diz:
Pode parecer que seu cabelo fica mais fino por causa da queda, mas essa não é a única causa para cabelos mais finos. 
Estudos clínicos recentes sobre cabelos comprovam que ele alcança seu diâmetro máximo aos 40 anos. 
A partir dessa idade o diâmetro de cada fio começa a diminuir com o passar dos anos. 
Na medida em que o diâmetro diminui, o fio fica mais fino. 


O que eu senti:
Me surpreendeu e muito porque eu realmente não esperava um resultado muito aparente logo na primeira semana, o shampoo limpa o cabelo mas eu não senti que desbota a tinta, a água nem sai colorida, o condicionador é muito hidratante, fica macio na hora que toca o cabelo. O tratamento fortificante é um mistério, porque ao olhar o vidro você acha que é oleoso, porem ele sai como água, não aconselho a usar no cabelo molhado porque fica oleoso (no meu ficou), eu uso toda noite antes de dormir e faço uma massagem e ao acordar ele não esta nada oleoso.

Na foto, da pra reparar que o couro cabeludo sumiu, antes você via o fundo.



Comentários

Postagens mais visitadas