E se arrependimento matasse...

Se você gosta da cor do seu cabelo seja ela azul, preta, laranja, água de salsicha, nunca mude. Sério. LEIA DE NOVO: NUNCA MUDE.
Eu apaixonada pelo meu ruivo que só me dava trabalho e nunca ficava da cor que eu queria, fui mudar a cor... SABE DE NADA INOCENTE.
Primeiro o erro começa quando eu achei q não seria capaz de fazer sozinha e fui linda e bela num salão para o procedimento, de sair do vermelho e ir para um castanho bonito.
A expectativa:

A realidade:



Ja deu pra ver que passou bem longe da expectativa, e que nem de longe ficou do jeito que eu esperava. Não vou dizer que fiquei mais pobre, porque meu pai que pagou, mas posso dizer com toda certeza que NÃO IMPORTA O QUE OS OUTROS DIZEM, SEU CABELO É SEU, E VOCÊ DEVE USAR DA COR QUE QUISER.
Eu não preciso dizer o quanto eu odeio meu cabelo no momento. Mas logo eu deixo como eu quero. 
Enquanto isso vou testando outros produtos e colocando coisas dos produtos antigos que eu  esqueci de por.


Comentários

Postagens mais visitadas