E a tal da anilina?

Ainda hoje com internet, eu vejo muitas meninas perguntando como usar, qual usar... Sendo que existe milhões de blogs falando disso.
Eu já usei algumas vezes e cores e vou contar minha experiencia e como fazer.

Eu usei essa marca, a cor rosa. Dilui meia colher de cafe em álcool, esperei vinte minutos, depois coloquei um tanto de creme branco (pode ser qualquer creme, mas tem q ser branco) e deixei na geladeira até a hora de passar. Depois de passar deixei agir 45 min, e enxaguei no tanque.

O resultado é incrível, visto que não tem amônia, o creme já hidrata e a cor, é realmente forte, pra quem é colorido, é a realização de um sonho.


O QUE VOCÊ DEVE SABER ANTES DE SAIR CORRENDO COMPRAR A SUA?
- Anilina mancha tudo, o que relar nela ela mancha, então, use toalha velha e se você não tem experiencia, não deixe pra fazer véspera de uma festa, porque com certeza você vai manchar a testa, mão e pescoço. Importante lavar tudo logo depois enxaguar, eu até aconselho com enxague no tanque, para não correr o risco de se manchar toda ou manchar o banheiro e sua mãe te matar.
- Não precisa usar condicionador.
- Não precisa deixar na geladeira, deixei porque o creme gelado, ajuda a fechar as cutículas, o que na teoria, o cabelo não desbotaria tanto.
- Anilina é para madeira mesmo. (sem dramas)
- Nas primeiras lavagens vai sair água colorida e vai manchar toalha. Não aconselho entrar na piscina.
- Misturar cores pode.
- O principal da anilina, é que ela desbota muito menos que tonalizante (quase nada), porem como ela gruda no cabelo, só da pra retirar com descoloração. (Apesar q eu consegui com vitamina C, mas isso eu posto depois)
- Nunca use dekapcolor para remove-la, o cabelo vai emborrachar. (isso eu não testei, mas já vi muitas meninas falando, melhor prevenir).
- E por fim, se seu cabelo é escuro, a anilina nem vai fazer efeito, ela não clareia nada, apenas tonaliza.

Comentários

Postagens mais visitadas