Mascara Elseve Reparação Total 5


Eu já consigo ver muito gente torcendo o nariz porque é linha de mercado, porque possui isso, porque possui aquilo.
REGRA 1 - Importante é conhecer o seu cabelo e saber o que ele gosta ou não gosta.
REGRA 2 - Saber o que ele precisa e saber ler a embalagem.
Eu falo por mim mesmo, quando eu era mais nova e alguém falava que meu cabelo tava seco eu corria la no armário da minha mãe e pegava um creme de hidratação qualquer e pronto. 
Vou explicar para essa mascara, mas logo faço um vídeo sobre isso,
REGRA 3 - Para cabelos bonitos tem que tratar.
Voltando a mascara...

Começa que ela não é mascara, é creme de tratamento, e ela é branca, o que já ajuda pra você misturar o que você quiser, desde tratamentos, a tonalizantes, porque por ela ser creme, misturando você não deixa ela pesado.
Na embalagem diz: alta dosagem de nutrientes. - Entra na parte nutrição do cronograma capilar (para detectar o que você precisa AQUI)
E por fim a linha diz: combate: quebra, rigidez,opacidade, ressecamento e pontas-duplas.
Eu foquei nas pontas, e posso dizer que melhorou bastante com o uso dele.



Bjokas =**

obs, desculpa sumir, mas tcc e trabalho acabou comigo, mas voltei com tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas