Pintando a Sobrancelha

Comentários

  1. Adorei o post minha linda!
    eu não tenho tanto problema com minha sobrancelha com relação à cor não.. mas sim no formato, já que ela não tem uma forma definida, ai deixo ela toda sem definição... =/
    Vou assistir seu vídeo daqui a pouco, quero saber como você pintou sua sobrancelha. ^_^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Acho que se você se sente melhor pintando, porque não?!
    Sou a favor das mudanças que nos deixem mais confiantes :p
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona !
    Fica muito mais linda ela pintada, amei vc ficou linda.
    Tem novidades no meu blog, não deixe de conferir
    Acesse: ♥ Plantão da Beleza ♥ Aguardo sua visita.
    BeijosssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas