Tatuagem Rosa dos Ventos

Booooom dia meeeninaaas, pensando que todo desenho tem um significado, vou postar o significado dos desenhos mais clássicos de tatuagens, e hoje é a Rosa dos ventos.
A Rosa dos Ventos simboliza a luz e sorte, podendo significar também a necessidade de mudanças, de encontrar uma direção, um caminho a seguir. A Rosa dos Ventos mostra a direção dos quatro sentidos fundamentais de orientação geográfica.
A Rosa dos Ventos é um dos símbolos mais usados em tatuagens entre os membros da máfia russa, e significa supremacia, superioridade, muitas vezes associada a questões raciais. Quando é tatuada nos joelhos, a Rosa dos Ventos indica que aquela pessoa não se ajoelha e nem se dobra diante de ninguém e de nenhuma força, nem mesmo de Deus. Quando a Rosa dos Ventos é tatuada acima do coração, significa que a pessoa se tornou um membro da máfia russa.
Uiiiiiiiii que tooop!!! #tatuagem #tatuagemsignificado #significado #desenho #rosadosventos #dica #dicas #classico #mafia #diferente #ideia #desenhos #inspiracao #blog #blogger #blogpost #phaltoblog #phaltovlog


Comentários

  1. Oi lindona!!!!
    Acho super linda esse tipo de tatoo!

    Beijos!

    Isa | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  2. Não sabia o significado da colocação corporal da tatuagem, que acho linda.

    Bom domingo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas