13 Porquês!!!


Olaaaaaaaaaaaaaaaa Pessoinhaaaas!!!
Hoje eu vim falar o que eu achei da nova série da netflix, afinal você já deve ter visto também (se viu me conta o que achou), se não viu, viu inúmeras fotos no facebook.
Pra começo de conversa, eu sou da fase "modinha", odeio quando isso acontece, mas eu não conhecia o livro, e quando vi o trailer, achei da hora e já deixei na minha lista pra netflix me avisar quando liberasse... E com isso foi meu final de semana, maratonei ela toda, tava ansiosa por quem era o próximo da fita e o que teria feito, agora só me resta ler o livro. hahaha

"Os 13 porquês conta a história de Clay (Dylan Minnette), um rapaz que sofre pela morte de Hannah Baker (Katherine Langford), colega de escola por quem estava apaixonado. Hannah cometeu suicídio e, logo após, pessoas que supostamente tem a ver com a morte da garota começam a receber fitas com mensagens gravadas por ela. Serão 13 episódios ao total e cada um será dedicado a uma das fitas. O elenco da atração conta ainda com Kate Walsh (Grey’s anatomy), Miles Heizer (Parenthood), Ross Butler (Riverdale), Justin Prentice (Those who can't) e Bryan d’Arcy James (Spotlight). A série tem produção assinada pela cantora e atriz Selena Gomez. "

Eu realmente adorei a série, e o livro deve ser ainda melhor, ela nos faz pensar em diversas atitudes, e acredito que o principal, muita gente que viu diz se sentir como a Hannah (a menina solitária que sofreu diversas coisas ruins na escola, que queria ajuda e quando pediu não foi ouvida), mas sejamos sinceros e bem realistas, na vida nos trocamos de papel várias vezes, entre a Hannah e os 13 Porquês (as pessoas que ignoravam ou faziam coisas que prejudicavam a Hannah), e convenhamos, nenhum dos dois lados é bom.
Acredito que falta um olhar pro lado, um se por no lugar do outro, e um pensar em não fazer com os outros o que não gostaria que fizessem com você. enfim ne? 



Beijos gente!



Comentários

  1. Eu não conheço essa serie Paty, mais vou procura na netflix, parecer ser muito legal e divertido. ha sempre que posso veio ate o seu blog. gosto muito. abraços e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoooorei, muito obrigada, sempre que da passo la no seu tambem, altas coisas legais! =*

      Excluir
  2. Tenho ouvido falar muito bem dessa série, já vi o trailer e também me parece ser bem interessante. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Oh meu Deus, fiquei super curiosa =)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Já quero muito assistir, estou super animada.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou doida pra ver, só estou me preparando emocionalmente rs, parece bem intenso!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi! Essa série está dando o que falar. Um ótimo tema, que precisa ser abordado. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  7. Tá todo mundo no meu Twitter falando sobre, eu tô me segurando pra não assistir. Tô fazendo maratona de Friends kk Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amo amo amo de paixão essa adaptação e minha vida é panfletar sobre ela por aí.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
  9. Menina, eu não sou fanática por séries, mas adorei essa e quero muuuito ver!
    Só não tenho esse famoso Netflix em casa. kkkk
    Eu soube dessa série pelo Youtube, através da música da Selena Gomez... Me apaixonei.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  10. Olá! Tudo bem?

    Nossa não conhecia essa série e já estou morrendo de vontade de assistir, vou tentar convencer o More a assistir comigo!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu tô doida pra assistir!
    Tô viciada em Séries. Acabei de assistir Sons of Anarchy e a do O.J. Simpsons... tô terminando os novos episódios de Gilmore Girls e acho que já começo com essa hoje!
    Beijãoo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  12. Ainda não vi, estou curiosa!!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Todos estão falando tão bem da série que já estou louca para assistir. Quero muito!!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAH eu acabei de postar sobre o mesmo tema HAHAHAHAH. Compilei o livro que já li, a série e a trilha sonora - da uma olhadinha pra ver se você gosta de alguma das musicas *-*
    No meu post eu também dou a minha opinião, ADOREI de verdade, quero que todo mundo veja sabe? AKAKAKKA a louca da série.
    Ótimo post lindona!

    Beijão!

    Isa | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  15. Hoje vi várias pessoas comentando sobre essa série, algumas falaram que é pesada pelo conteúdo. Eu tô interessada, quero assistir!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ta todo mundo comentando, quero ver. Fala de um tema muito sério e que precisa ser debatido.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  17. Eu não assisti ainda e já quero porque fiquei curiosa hahaha

    Beijinhosss ❤
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  18. Ainda não conhecia essa série e já quero assistir.

    http://www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  19. Estou super curiosa sobre essa série. Quero assistir, pois só leio coisas boas a respeito.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  20. Eu gostei tbm <3 não tanto quanto o livro mas gostei rsrs

    ResponderExcluir
  21. Oi! Também estou acompanhando a série, inclusive falei dela no meu blog. Enfim, te espero lá novamente ;)

    O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
  22. Ai essa série é tão maravilhosa!

    Primeiro: Eu fiz uma postagem no meu blog falando sobre pessoas que passam pelas mesmas situações que a Hannah passou, assim como o Alex que atira em sua própria cabeça.

    A série é magnifica, eu fiquei prestando atenção em todos os momentos. Quando o Alex começou a apresentar os sintomas, eu percebi, sério, consegui assistir a série em um dia e mesmo assim consegui reparar em tudo.

    A série é MARAVILHOSAMENTE MARAVILHOSA!
    Afogando-se na chama ☺

    ResponderExcluir
  23. Super curiosa para ver a série, tomando muita coragem para assistir.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Esta série está sendo muito comentada, mas o tema "suicídio" não me atrai muito. Mas quero assistir, pelo menos um episódio.
    Beijos e uma excelente semana!
    DMulheresInstagram

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas